Sobre Nós

Uma história de dedicação e sucesso.

A Bonnjur nasceu pelas mãos e pelo trabalho do visionário casal Jean e Claudete Lebois. O pioneirismo de sucesso trazido pela dupla está no DNA da empresa há mais de 65 anos, inspirando aqueles que trabalham diariamente em busca da excelência para oferecer resultados a cada cliente.

O comprometimento em fazer da Bonnjur uma referência de trabalho eficiente, dedicado e notório continua hoje, sob a gerência de Mônica Lebois

Imagem do casal criador do Bonnjur: Jean e Claudete Lebois. Eles usam óculos e estão sorrindo para a foto. Desde 1954

Como surgiu a 1ª empresa de recortes jurídicos do Brasil.

Antes da Bonnjur existir, os escritórios levavam cerca de 10 horas para fazer, manualmente, o trabalho de recorte jurídico, o que exigia muita mão de obra, tempo e esforço para ler as publicações na totalidade.

A chegada da Bonnjur, amparada por profissionais da área jurídica que entendiam muito sobre as necessidades dos escritórios, foi um facilitador para o trabalho de leitura dos diários da Justiça.

 Hoje, após diversas atualizações, podemos dizer com propriedade que a Bonnjur tem por missão suplementar e facilitar a vida do advogado, fazendo-o ganhar tempo e liberdade para desempenhar suas funções.

 

Imagem de cinco pessoas em uma reunião. Elas estão conversando em volta de uma mesa e utilizam um notebook.