Sobre nós

Uma história de dedicação e sucesso.

A Bonnjur foi criada há mais de 67 anos para facilitar a atividade diária do operador do Direito.

Desde então, a inovação tem sido uma constante em sua jornada.

Em 1986 foi adquirida pelo casal Jean e Claudete Lebois que, sempre à frente de seu tempo, já incluía processos de tecnologia na realização das buscas das publicações judiciais.

Voltada sempre a facilitar a atividade da advocacia é reconhecida por entregar informações judiciais precisas e lapidadas com celeridade e eficiência.

Hoje, passados mais de 67 anos após a sua criação, a Bonnjur novamente se reinventa, aprimorando ainda mais seus processos internos, investindo no capital humano para operar a tecnologia garantindo assim a melhoria contínua de seus serviços e a satisfação de seus clientes.

Uma história de dedicação e sucesso.

Como surgiu a 1ª empresa de recortes jurídicos do Brasil.

Antes da Bonnjur existir, os escritórios levavam cerca de 10 horas para fazer, manualmente, o trabalho de recorte jurídico, o que exigia muita mão de obra, tempo e esforço para ler as publicações na totalidade.

A chegada da Bonnjur, amparada por profissionais da área jurídica que entendiam muito sobre as necessidades dos escritórios, foi um facilitador para o trabalho de leitura dos diários da Justiça.

 Hoje, após diversas atualizações, podemos dizer com propriedade que a Bonnjur tem por missão suplementar e facilitar a vida do advogado, fazendo-o ganhar tempo e liberdade para desempenhar suas funções.

Recortes Jurídicos Busca por Termos

*Experimente nossos serviços gratuitamente por 7 dias.